Estilo de tomada de decisão dos treinadores de equipes de futsal e futebol das categorias de base

  • Marcos Felipe Marcon Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
  • Michél Angillo Saad Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
Palavras-chave: Treinamento esportivo, Treinador, Tomada de decisão

Biografia do Autor

Marcos Felipe Marcon, Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
Possui especialização em Ciências do Treinamento Esportivo pela Universidade do Oeste de Santa catarina (2012) e graduação em Licenciatura em Educação Física pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (2011). Atualmente é pesquisador voluntário da Universidade do Oeste de Santa Catarina e monitor social desportivo da Prefeitura Municipal de Chapecó. Tem experiência na área de Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: treinamento esportivo, pedagogia do esporte e futsal.
Michél Angillo Saad, Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC)
Possui Doutorado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina-UFSC (2012), mestrado em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002) e Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Federal de Santa Maria (1990). Atualmente é coordenador e professor do Curso de Educação Física da Universidade do Oeste de Santa Catarina no campus de Xanxerê (SC). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Pedagogia do Esporte, atuando principalmente nos seguintes temas: futsal, futebol, treinamento, técnica, tática, instrumentos de avaliação técnico-tática, iiniciação esportiva, modalidades esportivas coletivas, Educação Física.
Publicado
2013-09-08
Como Citar
Marcon, M. F., & Saad, M. A. (2013). Estilo de tomada de decisão dos treinadores de equipes de futsal e futebol das categorias de base. RBFF - Revista Brasileira De Futsal E Futebol, 5(17). Recuperado de http://www.rbff.com.br/index.php/rbff/article/view/210
Seção
Artigos Científicos - Original